sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presidente do CALET em exercício deixa sua mensagem

Prezados acadêmicos do curso de Letras é com muita alegria que termino o mandato do Centro Acadêmico de Letras, levando de esperiência para a vida pessoal, a caloria humana e as realizações deste pleito admistrativo.Reconheço que poderia ter feito muitas atividades a favor da academia e reconheço também que as atividades propostas neste perído foram realizadas de todo coração.
Agradeço a todos que ajudaram a nossa admistração, professores e amigos, assim também aos companheiros da diretoria. Agradeço a vice-presidente,Camilla Gerrero mesmo que não teve condição em estar 100% na diretoria pelo fato do trancamento de matrícula mas que contribuiu a seu tempo. Também aos companheiros Alex, André, Marllus e Wandercley, muito obrigado pela fidelidade. Por vossa causa, consigo andar de cabeça erguida.
Finalizo desejando meu sincero voto de "boa sorte" a nova diretoria do CALET e conte com meu apoio, não somente como Presidente do DCE(Diretório Central dos Estudantes) mas principalmente como acadêmico do curso Letras. Deixo também esta frase para meditação "O final é melhor que o começo". Assim dispeço de todos, pois agora começou o final de uma tragetória e começa outra.

Enoque Ramos Santos- Presidente da Gestão Força da Voz Ativa 2009/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário